Os Anciões passaram anos a aprender a rezar e se comunicar com o Grande Espírito. Seu trabalho é transmitir esse conhecimento para os jovens. Os Anciões disseram-nos que estamos agora em um grande momento de cura. O Criador vai orientá-los a ajudar os jovens a descobrir isso. Nós devemos nos envolver e participar. Devemos orar e ver o que o Grande Espírito quer que façamos. Nós precisamos sacrificar nosso tempo para ajudar as pessoas e ser de uso máximo para o Criador. Cada pessoa é necessário para realizar esta grande cura.
Sempre que tomamos decisões, temos de olhar ao redor para ver quem será afetado. Se mudar o curso de um rio, quem, o que será afetado? Se colocar veneno nos jardins, quem, o que será afetado? Se cortar as árvores e muitas são cortadas, quem, o que será afetado? Precisamos nos tornar conscientes das consequências de nossas ações. Precisamos prestar atenção a nossos pensamentos. Somos responsáveis com os nossos filhos a deixar a Terra em boa forma.
Meu Criador, me ajude a fazer decisões certas
Nós todos somos criados para ser de igual valor. Podemos ser diferentes tamanhos, alturas diferentes, idades diferentes, cores diferentes, que podem ter diferentes crenças e ser de diferentes culturas. No mundo invisível, todos nós somos espíritos formados em formas e cores diferentes, mas todos nós somos dignos. Por exemplo, você pode ter água, você pode ter o vapor, ou você pode ter o gelo.
Qual destes não é feito de água?
Meu Criador, hoje, deixe-me ver a dignidade igual de todos os povos.
Artes Xamânicas
http://artesxamanicas.blogspot.com
O riso é um bom eliminador de stress. O riso faz com que poderes de cura possam ser distribuído através de nossos corpos.
O riso ajuda a curar as relações que estão tendo problemas. O riso pode mudar as outras pessoas. O riso pode curar os doentes.
O riso é espiritual. Um dos maiores presentes entre os povos indígenas tem sido a nossa capacidade de rir.
O humor é natural para povos indígenas. Às vezes, a única coisa que resta a fazer é rir.
Grande Espírito, permitam-me rir quando os tempos ficam difíceis.
Criador, sussurra o que Tu queres que eu faça.
(Literatura Indígena)
Nenhum comentário:
Postar um comentário