quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Deus

Deus, um Delírio - Debate com Richard Dawkins (Legendado)

    Religião e fé são para àqueles que para serem virtuosos precisam da intimidação e ameaça do fogo do inferno.
    Religião e fé são para àqueles que para serem virtuosos precisam de algo em troca (vida eterna). Chantagem, portanto, serei isto se me deres aquiulo.

    Religião, implica necessariamente na rendição incondicional de todas as inocências e aceitação da imputação do peso da culpa e do pecado, para que então, o clérigo lhe venda em suaves prestações, a redenção de um ser imaginário. Um bebê já nasce com os pecados dos pais por pagar e por obvio, endividado com a santa igreja. Não é um estelionato perfeito? Patético.

    Também, para homens explorarem homens, onde meia dúzia de clérigos vivem nababescas vidas bem terrenas, sem nunca produzir um prego pois há uma horda de cordeiros a fazê-lo em seu lugar. Vivem em seus lindos templos , contemplando seus maravilhosos vitrais pois qualquer coisa menor que isto, seria um insulto ao deus pai.

    Também, para os que não se importam em comungar com rituais bizarros e insanos de canibalismo e vampirismo, ao aceitar que uma bolacha e um copo de vinho é o corpo e o sangue de alguém. Este é o verdadeiro horror da religião, faz com que pessoas perfeitamente sãs e decentes, alimentem ideais e pratiquem atos que apenas um psicopata conseguiria por si só. Se amanhã pela manhã, eu falar algumas palavras em latim para minha panqueca e meu copo de vinho, alegando ser ser o corpo e o sangue do Elvis Presley, provavelmente serei internado como um doido varrido.

    Sem contar os padrecos vagabundos e sodomitas, totalmente hipócritas ao não fazerem o que pregam, "casais e multiplicais" com suas repulsivas conversinhas mansas e suaves de meu irmão pra cá e deus vivo pra lá, quando os pais forem ver já foi. sou a favor de que todos os padres tenham a sua libido neutralizada quimicamente, para que um padre precisa de libido? Para ficar traçando os cordeirinhos do deus, interpretando deturpadamente o "vinde a mim as criancinhas". Sei que para o ateu isto parece sinistro e injusto, afinal nem todos são vagabundos, contudo, para o cristão é perfeitamente comum um inocente pagar pelos pecados do outro. Um bebê já nasce com os pecados dos seus pais por pagar, e por obvio, endividado com o clérigo. Patético.
(Fonte...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário