sábado, 22 de janeiro de 2011

Ainda Beto

DIREITO DE RESPOSTA (como nos programas eleitorais).
Uma Capitu cubana leu meu recente perfil no Orkut e mandou hoje seu protesto,pedindo publicação. Vou tentar encaixar,não sei como, no curto espaço do Perfil.Se não der, já estou acrescentando aqui, mandando pra ela e pra quem me lê. Primeiro, ela lembra que (abre aspas) “a tal Capitu paraguaia era tão falsa quanto o uísque que você bebia em Assunção e que sempre lhe dava dor de cabeça. Não é sua Capitu. Você não merece”.(fecha aspas).Em seguida,lembra que ela, a cubana, foi quem bateu minha foto dos 100 anos em 2009, (abre aspas)“esta foto preto e branco que você, hoje com 101 anos (rsrsrs),usa no seu Orkut”.(fecha aspas) E lembra que ela, Catalina LaCasa Sopeña (nome autorizado a constar do Perfil) chorou no meu ombro ao ouvir a “Valsa da Despedida com João Gilberto cantando. Isso eu cheguei a dizer quando mudei a foto do Orkut,somente citando o nome Catalina.reditei a foto a ela. Por último, que eu a chamava de Capitu das Noites Loucas . E parodiava o poeta,num portunhol misturado :”Trabalha de dia, que la noche es mia”. E perguntou no final : “ Me escondeu pra me salvar ? Não quero…Tenho hoje 27 anos e tudo que eu quero é o perigo.Você sabe!”Bem, se a paraguaia era falsa como o uísque, não sei.Se eu não citei a Capitu de Santiago de Cuba é que porque ela tinha casado,o marido dela sabe das histórias que tive com ela, e eu achei uma sacanagem botar a moça nessa roda de paixões capituladas. Quanto à Capitu pernambucana,não revelo o nome nem a pau! Posso levar um tiro.
(Do amigo Beto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário