domingo, 17 de abril de 2011

Alô

Alô

Cristiane? Bellzinha? Selma?
O amor morreu ontem!
Ah! Bell!

As brumas, a escuridão? A tristeza?
Triste.
Bell!
E o amor?
Hello and good-bye!
Amor?
Parla.
Eu ainda te amo. Meu coração reside nas entranhas e eu vomito. É aí q te amo mais ainda.
Escatologia.
Verdade. A dor alimenta-me, faz-me sobreviver, sentir-me desejada.
Eu te vi há 2 dias...fugazmente, entre cactos e hiatos...
Gostei...
Foi na TV, vc surgiu e desapareceu...como sempre...
E o “nosso” capim, “nosso” feno?
Crescendo.
Certo.
Vc ainda sobrevive entre as torres e controles? Ainda usa óculos escuros ao entardecer? Ainda pertence aos degredos e logros? Sorri maliciosamente às 13:57 horas?
Envelhecemos, é inexorável.

Hemingway disse “Quero um copo d'água”
Eu quero uma dose de uísque.
Tolinha.
Somos tolos, amor.
Certo.
Adeus.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário